Image Map

12 agosto 2012

Volta do post+ dia dos pais

Olá gente, voltei a postar ate quem fim, já faz um bom tempo que eu não posto no blog, antes de começar o post quero fazer três avisinhos pra vocês, o primeiro é que quarta agora tem som na caixa, o segundo e para vocês visitarem esse blog aqui, e sigam ele por favor, e o terceiro é para que vocês me ajudem bastante com minha meta de 100 seguidores. Bom, agora vamos ao post. Hoje é dia dos pais e não tem nada melhor do que um encontro em família e passar a tarde toda com seu pai, como ainda é de manhã se você lê este post a tempo vou deixar aqui algumas dicas para o seu pai ter um ótimo dia dos pais
  1. Que tal fazer um almoço em família com o prato favorito do seu pai ou sair para algum lugar bem legal.
  2. Dar um presente que você sabe que ele vai gostar.
  3. Ficar 1 dia sem fazer bagunça e arrumar  casa toda, ai você agrada todo mundo.
  4. deixar ele assistir os programas favoritos dele na TV.
  5. Em vez de compra um cartão faça um caseiro, os pais sempre amam os papeizinhos que picotamos.
  6. Fazer uma seção pipoca em casa com um filme que ele nunca viu mais que ele falou que queria ver.
  7. Contar a verdade de tudo que você fez escondido (este é opcional, porque você pode pegar um bom tempo de castigo, mas pelo menos vai estar sendo sincera.
Espero que tenham gostado bastante do post.
                                                                     Bjs

2 comentários:

  1. Olá,
    Adorei as dicas de presente!Como eu não sei fazer comida,quem fez o prato preferido dele foi minha mãe u-u
    O blog é lindo,viu?Seguindo com certeza *--*
    Se gostar do meu,segue também:
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou a postar :)
    Seguindo aqui
    Bjinhos
    http://sweetworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitinhas

contador grátis